terça-feira, 6 de julho de 2010

Agora eu mamãe de Maria Sophya faço parte da equipe do cinematerna

Oi meninas, tive uma agradável surpresa quando fui com minha filha na ultima sessão que assistimos dia 04/05. Quando pensei que eu iria deixar de freqüentar as sessões do cinematerna quando minha filha fará 18 meses me surpreendi.Manueli uma das coordenadora do cinematerna quando lhe fiz uma brincadeira m convidou para fazer parte da equipe, fiquei radiante, adorei! Agora faço parte da equipe que me trouxe tantas alegrias, tantos momentos de diversão com minha filha, que depois do nascimento dela me trouxe a vida social, nossa jente sem explicações. Agradeço a Manueli agora amiga pra todas as horas, pessoa que conheci na minha primeira sessão e que fez nascer em me por ela uma admiração enorme, uma guerreira, que ate nas madrugadas me ouvia quando eu precisava. Brigada de coração. Estou muito feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário